segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 1 filme em ingles por dia - fail.

Oi, gente! Eu sei que faz um tempão que eu não posto nada aqui, a razão não é nada menos do que minha internet péssima. O roteador queimou, então eu fiquei sem net por 1 semana, mais ou menos. Peço desculpas e garanto que vou compensar os dias de ausência.

Acho que preciso dar uma atualizada urgeeente no meu projeto 1 filme por dia, haha! Realmente vou tentar manter a disciplina ;) Bom, aqui vai a obra que escolhi para segunda feira passada:

 Dia 2 


Esse filme tava passando na TV, então eu pensei: "Ah, vai esse mesmo!". Tem um elenco incrível (Cameron Diaz diva e Ashton Kutcher perfeito-lindo-aiai). O bom foi que tem uma linguagem do cotidiano, então é ótimo para treinar. Ah, eu coloquei idioma em inglês com legenda em português. Assim foi mas fácil entender o que eles diziam. E para treinar o sotaque, eu imitava o que eles diziam, com a mesma entonação, etc. 
Mel dels, o Ashton é muito lindo <3

~ Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos! ~

PS: Obrigada pelos comentários, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário