terça-feira, 9 de abril de 2013

Dark Shadows


Oi gentee! Alguém aí já assistiu Dark Shadows? Como grande fã do Tim Burton, eu senti certa necessidade de assistir esse filme no cinema quando foi lançado. Porém, naquela época eu tinha 13 anos e só era permitido para maiores de 14 anos :( Depois de uma grande depressão ( haha- não), o filme finalmente saiu do cinema e eu assisti <<33 

Cara, o filme é per-fei-to! Os efeitos, a maquiagem, a imagem, as luzes, o elenco, o som...Perfeito! Adorei. Claro, é muito difícil uma obra do Tim ser um fiásco. O legal é que é romance misturado com suspense e aventura! 

Na minha humilde opinião, é um filme de vampiro bem melhor que crepúsculo. Na minha listinha, ele fica empatado com Entrevista com o Vampiro.

Quem já assistiu, deixa sua opinião! 

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário