sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo fracasso do filme Percy Jackson.

Quem já leu Percy Jackson e o ladrão de raios e logo após assistiu o filme, sabe que a adaptação para cinema foi um tremendo fracasso. A princípio, a idade dos atores não bate com a dos personagens, já que a garota principal (Annabeth), no livro tem doze anos, e no filme tem vinte e quatro. Além do mais, os vilões não são os mesmos, nem a fisionomia dos deuses, nem nada. Não há mistério a razão pela qual muitos fãs ficaram decepcionados e raivosos.
Porém, acompanhando as imagens do novo filme (Percy Jackson e o Mar de Monstros), tudo parecia ir bem: os diretores finalmente fizeram uma Annabeth loira, contrataram um atriz para fazer o papel de Clarisse...Enfim, tomaram juízo. A maioria dos fãs estavam satisfeitos....Até essa imagem cair na internet:


Pois é. No filme, os campistas usarão um uniforme azul. Azul.Sendo que no livro, o uniforme é la-ran-ja. É óbvio que o diretor, produtor ou sei lá o que, não leu o livro. Acho que o responsável  por isso deveria ser preso (brincadeira...talvez). 
Eu realmente fiquei muito surpresa e triste com a adaptação, e creio que poderia ter sido melhor, beeem melhor, se tivesse alguma dedicação. Não estou nem um pouco ansiosa com o novo filme, pois acho que vai ser ruim. Melhor que o anterior, porém ruim.  

E vocês? Como acham que vai ser o novo filme? Estão ansiosos? Comentem sobre suas expectativas =D

9 comentários:

  1. Oi, Isabela.
    Eu, sinceramente, gostei do primeiro filme, mas não li o livro, então não pude fazer uma comparação.
    Mas acho que os diretores deviam se atentar mais aos detalhes do livro, para agradar os fãs!
    Adorei o post.
    Beijos.
    Gabi Wegner

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, Gabi =D Obrigada pelo comentário e por ver meu blog. Você deveria ler o livro, é muito bom!
    Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. A camiseta azul me deixou realmente deprimida :/ todas as esperanças que eu tinha sobre o filme, acabaram! Acho que vai ser outra péssima adaptação :/

    ResponderExcluir
  4. Igualmente :( Eu achava que não poderia piorar!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente acho que quem fez isso devia ser preso! hahaha
    O 1° filme foi horrível, seria perfeito se fosse como no livro.E já nao bastando ter NADA igual ao livro,no Mar de Monstros, arruínam ainda mais colocando a camiseta AZUL!!
    Agora eu só estou ansiosa para ver o resto do estrago no filme!
    :(

    Paula (sociedadeemdecadencia|tumblr)

    ResponderExcluir
  6. Eu fico imaginando qual é o problema desse pessoal ¬¬' são analfabetos ou problemas em interpretar textos?

    ResponderExcluir
  7. bom, eu realmente estava ansiosa para assistir o livro, até ver essa foto e descobrir que talvez,TALVEZ, não irá aparecer o Grover de vestido de noiva --'
    bjos.
    Débinha =)

    ResponderExcluir
  8. Putz..vou ter que ir lá "conversar" com o diretor do filme '-'

    ResponderExcluir
  9. Gente a camisa nao vai ser azul nem laranja aquelas pessoas sao um "fã clube" q nao sao fas ne porem vai ser melhor q o primeiro mas nem tanto

    ResponderExcluir