segunda-feira, 22 de abril de 2013

A culpa é das estrelas


   Minha mãe sempre diz que eu sou do contra. Tá, acho que é verdade. O fato é que eu não achei o livro "A culpa é das estrelas" tuuudo isso que falaram. Pra ser sincera, acho que ele nem merecia tantos elogios. Quero dizer, a forma Green escrever é ótima, o problema, na minha opinião, foi o roteiro. E o fim (parecia que ele ficou com preguiça de terminar, aí colocou uma frase nada-a-vê e pronto).
    Acho que o objetivo do John era fazer com que as pessoas sofredoras de alguma doença sentissem-se mais confortáveis e aprendessem algumas lições sobre a vida (que não vou contar, isso seria spoiler). Acho que nesse quesito, ele foi ótimo. E os personagens? Encantadores. Me apaixonei pelo Gus e, como sempre, fiquei triste por ele ser fictício.
    Li-o em um dia, é uma leitura bem gostosa. Recomendo, mas alerto que ele não é algo majestoso e nem digno de releitura (como A Menina Que Roubava Livros). Ei, falando nisso, o Markus Susak (escritor de AMQRL) elogiou o "A culpa é das estrelas" pra caramba. Fiquei meio confusa e indaguei pro meu pai como é que podia um escritor tão bom (Markus) gostar tanto de algo...'não tão bom'. Meu pai, como um comunista nato, disse que algumas pessoas não fazem e nem dizem o que querem, e sim o que o dinheiro quer que elas digam, algo assim. Aí ele começou a falar uma frase sobre capitalismo e tal...
   Vou nessa pessoal. Lembrando que o que expressei aqui foi nada menos que meu humilde pensamento, ok? Se você gostou ou não do livro, coloque ali em baixo, nos comentários, que eu adoraria debater.
Tchau

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Garotas de atitude: minha opinião.


Vivemos em pleno século XXI e ainda se ouve comentários femininos do tipo "ah, ele não chega em mim, fazer o quê?". O fato é que já deixou de ser obrigação dos homens tomaram a atitude; As mulheres estão cada vez mais ocupando cargos que antes eram somente tomados pelos homens. Por que não fazer isso também com a questão da atitude? 
Bom, eu sou mulher e sei que na prática é hesitante fazer tal 'esforço' pois temos medo de sermos mal entendidas e sermos julgadas. Por essa razão, fiz uma pesquisa com 10 garotos e vocês não vão acreditar: todos afirmam que acham garota com atitude algo super legal! 
É claro que tem que se ter atitude, garotas! Se você quer, corra atrás. Não digo para ser atirada, pelo contrário. Mostre que está a fim, se quiser pra pedir, peça. Afinal, para tudo na vida há 50 por cento de chances de dar certo e o mesmo por cento de dar errado, não é mesmo?
É o que eu acho.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

As tirinhas do Will Tirando!

  Oi gente! Tudo bem? Hoje trago um artísta que muitos de vocês devem conhecer. Quer dizer, as tirinhas dele bombam no facebook, mas quase nunca tem os créditos. Sabe, os felizardos pegam os desenhos, retiram o nome com a autoria e postam no facebook. Aí os posts recebem um milhão de curtidas e ninguém sabe de quem é a autoria. Isso é plágio e me dá muita raiva, poxa!
   Continuando, as tirinhas, além de serem engraçadas, possuem um humor inteligente. Há um tempinho que acompanho o trabalho no blog dele  e desde então visito o site todo dia! O cara é um ótimo desenhista e tem muita criatividade.
    Confiram minhas favoritas (clique na imagem pra ampliar):






É melhor eu parar por aqui, se deixar eu encho umas três páginas só com tirinhas, haha! Então, se você quiser conferir mais, corra para o site: Will Tirando.

Se gostou, comente :)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dark Shadows


Oi gentee! Alguém aí já assistiu Dark Shadows? Como grande fã do Tim Burton, eu senti certa necessidade de assistir esse filme no cinema quando foi lançado. Porém, naquela época eu tinha 13 anos e só era permitido para maiores de 14 anos :( Depois de uma grande depressão ( haha- não), o filme finalmente saiu do cinema e eu assisti <<33 

Cara, o filme é per-fei-to! Os efeitos, a maquiagem, a imagem, as luzes, o elenco, o som...Perfeito! Adorei. Claro, é muito difícil uma obra do Tim ser um fiásco. O legal é que é romance misturado com suspense e aventura! 

Na minha humilde opinião, é um filme de vampiro bem melhor que crepúsculo. Na minha listinha, ele fica empatado com Entrevista com o Vampiro.

Quem já assistiu, deixa sua opinião! 

Beijooos!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 1 filme em ingles por dia - fail.

Oi, gente! Eu sei que faz um tempão que eu não posto nada aqui, a razão não é nada menos do que minha internet péssima. O roteador queimou, então eu fiquei sem net por 1 semana, mais ou menos. Peço desculpas e garanto que vou compensar os dias de ausência.

Acho que preciso dar uma atualizada urgeeente no meu projeto 1 filme por dia, haha! Realmente vou tentar manter a disciplina ;) Bom, aqui vai a obra que escolhi para segunda feira passada:

 Dia 2 


Esse filme tava passando na TV, então eu pensei: "Ah, vai esse mesmo!". Tem um elenco incrível (Cameron Diaz diva e Ashton Kutcher perfeito-lindo-aiai). O bom foi que tem uma linguagem do cotidiano, então é ótimo para treinar. Ah, eu coloquei idioma em inglês com legenda em português. Assim foi mas fácil entender o que eles diziam. E para treinar o sotaque, eu imitava o que eles diziam, com a mesma entonação, etc. 
Mel dels, o Ashton é muito lindo <3

~ Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos! ~

PS: Obrigada pelos comentários, seus lindos!