quinta-feira, 2 de maio de 2013


Sim, sim, pessoal! Eu estou viva! 
Desculpa a demora, é que eu não tinha absolutamente nenhuma novidade, blah :(

Mas enfim, terminei de ler um livro realmente desejado por mim: Frankestein! E o melhor: com o idioma em i-n-g-l-e-s o/ 

A história é sobre um homem chamado Victor Frankestein (daí o título) que era apaixonado por ciências. Ele vai para outro país estudar 'o segredo da vida' e começa a pesquisar sobre o que faz as pessoas viverem, morrerem e ressuscitarem.


Depois de muitos anos pesquisando, ele retira vários órgãos de vários cadáveres desconhecidos e forma um homem, que ganha a vida. O objetivo do Victor era criar um homem forte e muito poderoso, mas acaba dando vida a um monstro. 
A história é bem bonitinha, porém triste. Todos morrem (exceto o monstro). A criação fica infeliz e odeia todo mundo. 
Eu achei uma leitura gostosa e rápida (terminei em 1 dia). Recomendo :D

Beijos, desculpem a demora.

Um comentário:

  1. Já estudei sobre Frankestein, mas não pude ler o livro que aliás a escola tem uns três ou mais!
    Acho que se eu fosse ler um livro em inglês mesmo que tivesse poucas páginas demoraria 1 século (por ai)!

    Beijoos'

    ResponderExcluir