segunda-feira, 18 de março de 2013

Vanilla Sky


Pense em um bom filme. Agora multiplique o por 52.654.682.683.928. O resultado com certeza será Vanilla Sky, haha.
Assisti esse filme ontem a noite, e realmente compensou ter que ir dormir uma hora da manhã e depois acordar parecendo um zumbi. Cara, o filme é incrível! 
Não sou boa com sinopse, e já que tenho receio em acabar contando os mistérios do filme, aqui vai a sinopse retirada desse site: 

"Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma "amizade colorida" de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora."
-
Além de ter um elenco incrível (Penelope diva), um roteiro perfeito, o drama maravilhoso e o cenário lindo, a trama conta também com frases marcantes. Sim, é uma mais cativante que a outra. Sofia Serrano (interpretada por Cruz) é uma personagem totalmente cativante! 
Espero que vocês possam assistir esse filme e que ele os toque assim como me tocou! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário