quarta-feira, 13 de março de 2013

PROBLEMAS


Quando a gente é criança nosso maior problema está em não perder a hora do desenho animado. Então crescemos e vemos preocupação em saber se o fulano está interessado em nós ou ficamos frustados por nossa mãe ser tão mandona. Já adultos, as preocupações são em pagar as contas e levar o filho ao colégio. E, quando finalmente envelhecemos, nossa mente é ocupada com dúvidas sobre a felicidade dos nossos filhos e netos. 
Todos nós, adolescentes, sabemos que muitas vezes os adultos tratam nossos problemas como 'sem necessidade pra tanta importância', mas será que eles são o contrário disso? Ultimamente to achando que não. Acredito que, no futuro, olharemos para trás e pensaremos: 'nossa, por que eu fiquei tão encanado com isso? Hoje nem faz mais importância pra mim'. Faremos o mesmo que hoje em dia, quando rimos ao lembrar das nossas crises de infância quando ficávamos de castigo.
Então, se isso não vai importar no futuro, por que nos importamos tanto? Não há necessidade, não é mesmo? Portanto, vá lá, se jogue na vida. Ria, chore, se declare, xingue. Para que um dia, tenha-se história pra contar e nenhum arrependimento pra chorar. 
-
"Vá em frente. Se tiver medo, vá com medo"
-Pedro  Bial

Nenhum comentário:

Postar um comentário