sexta-feira, 15 de março de 2013

Citações: Calvin e Haroldo.


Eu sou completamente fanática por Calvin e Haroldo, acho o desenho muuuito legal e me identifico demais com o Calvin! É engraçado, porque há anos que as tirinhas foram feitas, mas apresentam os mesmos questionamentos dos dias de hoje.
Vagando por um site fã de Calvin e Haroldo encontrei as melhores frases dessa dupla incrível. As citações eram muitas, então selecionei as minhas favoritas e vou mostrar à vocês:


  • "A infância é curta e a maturidade é eterna."

  •  "A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma."

  •  "Se todas as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?"

  • "Não sou burro, sou um depósito de informações inúteis"

  • "O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?"

  •  "Cedo ou tarde ela vai ter que se questionar se isto vale mesmo o esforço."

  •  "Os melhores presentes não vêm em caixas."

  •  "Nós devíamos consertar o nosso planeta antes de sairmos mexendo nos planetas dos outros"

  • "O problema das pessoas é que elas são apenas humanas."

  • "Vivendo e não aprendendo... esses somos nós."

  • "Os desapontamentos da vida são mais difíceis de encarar quando você não conhece nenhum palavrão."

  • Eu sei que a vida é uma jornada, mas eu estou cansado de perder tempo no trânsito."

  • "Os únicos conhecimentos que eu tenho paciência de aprender são aqueles que não têm uma real aplicação na vida."

  • "Nada como tornar o dia das pessoas surreal."

  •  "O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente."

  •  "Como soldados matando uns aos outros resolvem os problemas do mundo?"

  • "Ou alguém vomitou no forno ou mamãe andou cozinhando!"

  • "Estou a tanto tempo sem fazer nada que posso sentir meu cérebro se atrofiando."

  • "Uma boa camiseta transforma o usuário num outdoor corporativo ambulante."

  •  "Sei lá, parece que quando as pessoas crescem, elas não fazem idéia do que seja legal."
Muito legais, né não? Qual você gostou mais? Comentem aí :D

Um comentário:

  1. Oi flor !
    Obrigada pelo comentário no blog, e apesar do meu mundo ser bem ilusório, ele é real nos meus sonhos hahahaha

    Obrigada pela visita, volte sempre ! Seu blog é fofíssimo também viiu *-*

    beijos, Lu

    ResponderExcluir