sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A orquestra de Sungha Jung

    Olá, pessoal :D É, faz tempo que não posto coisa aqui no blog. Como eu suspeitava, o ensino tá bem puxado na minha nova escola e eu ando estudando muito. O bom de lá é que tem bastante gente legal..e garotos bonitos também haha. E vocês, como estão se saindo?
    Mas enfim, não é sobre isso que eu vim falar hoje. E sim, sobre um cara super-mega-huper-talentoso: Sungha Jung. Conhece? Se não, não perca tempo. Esse asiático toca violão/guitarra como ninguém. Seus sons emitem paz, é como se fosse uma orquestra junta. E não é necessário ter letra em suas melodias para ele se expressar.  Se você acha que eu estou exagerando, veja tu mesmo:










Me digam, quais são suas teorias? Acham que ele é um ET, mutante, ou o que? Deixem nos comentários ali em baixo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário