sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha: Palavra por Palavra


Anne Lamott é autora de muitos livros famosos dos anos noventa e já escreveu diversos artigos para revistas. Por muito tempo deu aulas sobre a arte de escrever e em 1994 publicou o livro "Palavra por Palavra", onde dá dicas sobre criação de livros. 
Quem acompanha meu blog desde o comecinho, sabe que tenho vontade de publicar um livro. Por essa razão, sempre procuro matérias na internet que possam me fornecer dicas sobre esse assunto. Quando encontrei Palavra por Palavra para vender, não perdi a oportunidade e logo fui tomar posse.


O livro é excelente e dá dicas -algumas até estranhas - muito úteis. A leitura é muito gostosa e divertida, e o legal é que não é um livro chato de ajuda, aprendi muito com ele. Indico para qualquer um que gosta de escrever. 
Ele é fininho, mas o conteúdo é gigante :D  

Espero que possam comprar! Se gostaram ou não da resenha, me deixem saber :*
obrigada por tudo!

PS: Como podem ter percebido, fiz uma mudança radical na aparência do blog. Sei que tenho que aperfeiçoar mais, e estou tentando. Me digam o que acharam!

2 comentários:

  1. Oi Isabela.
    Interessante esse livro, se um dia eu tiver oportunidade lerei. Também gostei da resenha, parabéns.
    E sobre o layout está ótimo, aos poucos você vai aperfeiçoar mais ainda! Adoro fazer layouts também, já estou fazendo outro para o meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela atenção! Garanto que não vai se arrepender de comprar :D

    ResponderExcluir