quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Música para despertador!

Infelizmente as férias estão acabando, e para alguns de nós a volta ás aulas significa acordar cedo, como é o meu caso. Antigamente, eu costumava colocar músicas mega agitadas para me fazer levantar mais rápido, mas fui percebendo que isso só me fazia acordar com um baita mau humor e geralmente passar o dia  todo irritada. Então mudei minhas escolhas, optando por algo mais calmo e que transmita mais paz. O resultado? Meus dias foram melhores e no começo (só no começo) eu acordava com um sorriso na cara.
Pensando nisso, resolvi colocar aqui as melhores músicas para te fazer acordar. Espero que gostem:

❤ The Lazy Song - violão.

❤ Here comes the sun - Beatles (a música do meu despertador)

❤ Crimson and clover - Joan Jett (diva)

❤ Safe and Sound - Violão

Essas são as que mais me fizeram acordar bem. Uma dica: nunca coloquem sua música favorita como despertador, porque você vai enjoar dela haha. 
Bom, é só isso mesmo. Digam nos comentários o que acharam do post/nova aparência do blog e..quais são suas músicas favoritas para despertar! 
Beijoos

7 comentários:

  1. Oi, Isa!

    Oba! Selecionei algumas aqui para fazer download e colocar no meu celular ^^

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela atenção e fico feliz em saber que o post foi útil pra você :D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Primeiramente seu blog está lindo, achei inspirador e passa claramente um pouquinho de você conforme a descrição do seu perfil.
    Quanto as músicas: eu adorei as dicas, sou super fã de Bruno Mars, e claro é sempre uma delícia começar o dia com suas músicas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mais uma musicas dessas eu dormiria denovo :)
    Gosto de algo bem alegre se me entende ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  5. Simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (h.f) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (h.f) venha para mim (c.s), afaste todos amigos e amigas , que elE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, dese!
    nte!!!rre (h.f) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (h.f) venha para mim (c.s), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (h.f) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (h.f) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga (h.f) de volta imediatamente, que (h.f) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha von!
    tade de faz!e!r!mais nada enquanto não ligar para mim, me proc!
    urar e q
    ueir!a !m!e amar,ficar, sair, namorar,ser mEU COMPANHEIRO, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (h.f) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dela 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo delE neste momento. Prometo publicar esta oração pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!
    Simpatia para pessoa pe

    ResponderExcluir