segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Primeiro Capítulo de More Súbita!


Olá, pessoal! Quem aqui não está ansioso para a chegada do novo livro da JK Rowling, Morte Súbita? Pois é, dizem os boatos que é um ótimo livro. Eu não duvido, já que ela escreveu tão bem o clássico Harry Potter, não é mesmo?

Pois bem, acabei de descobrir que o site oficial do livro lançou o primeiro capítulo desse suspense que promete ganhar corações.

Comecei a ler por curiosidade e percebi que o jeito que ela escreve é bem parecido com o do seu livro passado, sabe...Tem aquela mágica que nos faz ficar presos no livro.

Nomeados jornais mundias julgaram a obra como inteligente, divertido e cheio de crueldade e desespero.  Aposto que apesar de ser outro livro, JK não perdeu seu jeito trolladora de ser, hein? Ela afirma que vai ter muitas mortes, mas que não quer que os leitores chorem por isso. Será que conseguimos satisfazer a vontade dela? Difícil.

Analisando o 1º capítulo,tenho certeza que o livro é maravilhoso, pois Rowling tem um talento que não é oculto. Estou louca para ler. Cinco de dezembro, por que não chega logo? KK.

4 comentários:

  1. estoou doida pra ver esse livro :DD

    ResponderExcluir
  2. jk rowling promete ;) ja li todos os livros de hp, e vc?

    ResponderExcluir
  3. otimo blog ((: desejo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Fernanda: Eu também estou, e muuito :D

    Anon 1: já li todos os livros, sou uma grande fã! São fantásticos =)

    Anon 2: obrigada, mesmo mesmo! É mto bom ouvir iso!

    ResponderExcluir