quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Stalk: ver ou não ver, eis a questão!


 Stalkear. Todo mundo que já se apaixonou (ou está apaixonado) alguma vez fez isso. Seja no facebook, orkut, tumblr, ask.fm...Enfim. Pra quem não sabe o que é, stalkear é passar grande parte do tempo pesquisando sobre a vida do amado nas redes sociais que ele/ela frequenta. Fico imaginando como as pessoas antigamente stalkeavam, já que não existia internet. Será que elas saiam por aí seguindo as pessoas as escondidas? 
 Pois bem, stalkear tem lá suas vantagens. Como, por exemplo, descobrir quais são as bandas/livros/filmes favoritos do cara, e o que ele/ela gosta de fazer. Porém, há uma grande porcentagem de chances de você se chatear ao stalkear alguém, pois ás vezes, você acaba descobrindo demais. Coisas realmente tristes. Por exemplo, foi stalkeando o garoto lindo da minha escola que eu descobri que ele estava namorando, e que ela era uma put...Ok, vocês já entenderam. 
 O ruim é quando isso vicia. Você não consegue passar um dia sem ver as novidades que a pessoa postou. Como dizem, "você sabe que está apaixonada quando visita mais o perfil dele do que o seu.". Acho que é verdade.
 Depois acaba e a gente nem percebe, né não? Essa paixãozinha. Depois de um tempo, sem perceber, tratamos com indiferença as páginas nas redes sociais do amado. 
 Mas acho que é assim mesmo. As paixões vêm e vão. É como se o coração saísse a procura do seu par, e descarta as escolhas da mente. Bom, tomara que meu coração encontre sua metade logo, haha. 

Bom gente, assim deixo o post de hoje. Espero que tenham gostado. 

2 comentários: