segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Eu nunca fui a garota mais linda, nem cheguei perto de ser. Nunca fui dotada com uma super inteligência e pelo que sei não tenho talento algum. Amigos realmente me faltam. Pelo meu péssimo defeito irônico e minhas piadinhas sem graça, as pessoas sempre procuraram se afastar de mim.
Mas você apareceu, e foi como se notasse alguma qualidade em mim que nem eu sabia que existia. Me acolheu com um abraço e deixou o cheiro de seu perfume em mim. Lembro-me das longas tardes que passávamos juntos, tomando café e comentando sobre a vida. De uma hora para outra, você se tornou muito importante pra mim, mais do que eu imaginava.
E então...você partiu. Sem nenhuma razão específica, você me deixou aqui, sozinha, sem ninguém. Talvez tenha notado como sou sem graça, ou talvez tenha encontrado alguma mulher mais charmosa. Eu só sei que sinto muito sua falta, muito. Quero que volte. Tenho saudade dos nossos papos, das risadas, dos filmes, do seu cheiro de alecrim.
Mas por mais que eu tente negar, eu sei que você não vai voltar. Então só me resta ficar aqui, sentada neste sofá velho, tomando café, permitindo que minhas ilusões tomem conta de mim e imaginar como será sua volta.


4 comentários:

  1. hmmm, permita-me por favor fazer um comentário, seu blog ta muito legal, eu tava vendo ums arquivos na internet de pj e acabei chegando aqui, continue com o blog por favor!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário (: é muito bom saber que tem gente que le meu blog! Pode deixar que eu vou continuar :DDD

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto!Você escreve muito bem sabia?

    ResponderExcluir