domingo, 18 de novembro de 2012

E as coisas se vão...


As coisas passam tão rápido, sabe... Os sorrisos são efêmeros, as pessoas que mais amamos logo se vão. As aventuras que temos com os amigos logo se tornam apenas lembranças que nos fazem rir. O tão belo olhar da pessoa amada num piscar de olhos não significa nada. A música que parece ser feita para você rapidamente fica enjoativa. O sentimento de ir ao cinema numa sexta a noite - coisa que parece ser tão insignificante - é transformado em saudade.
Há quem diz que só damos valor nas coisas quando elas se vão. Eu, infelizmente, tenho que concordar. Só quando se perde o amor que percebemos como era maravilhoso. Só quando mudamos de casa nos damos conta de como ela era boa. Quando acaba o ano lembramos das risadas...
Por isso, meu amigo, não perca tempo. Aproveite a vida. Ria, se divirta, e se quiser, chore também. Saiba que alegrias virão, mas tristeza também. Dê valor em cada momento, e em cada pessoa também, pois você não sabe se é o último dia daquela pessoa que você deve o perdão, ou se é o seu último dia. Faça o que quiser. Viva sem se preocupar com os outros, porque um dia isso se tornará lembranças. Lembranças de  uma realização sua, e de alguém que desejaria ter arriscado e vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário